quinta-feira, 6 de março de 2008

Tá ligado na noite surpresa?!

Pois é, dia 22 tem noite surpresa aqui na Igreja Batista Itacuruçá.
Você deve estar pensando: que noite surpresa é essa? que será que vai rolar? imagino que você já deve ter ligado para alguém e perguntado sobre essa tal "Noite Surpresa". Eu ficaria muito, mas muito curioso se eu não soubesse o que é essa noite surpresa, mas como eu sei, não estou nem um pouco curioso, mas ansioso que chegue logo. Ansioso porque vai ser muito bom!!
Pois é, não vou perder por nada. Feriadão com noite surpresa não tem coisa melhor!

Enfim, depois de deixar você com água na boca, vamos as recomendações da noite surpresa:
Traga 5 Reais, se não você vai morrer de fome.
Venha com roupas leves, tênis, bermuda, camisa de malha...acredite, você vai se sentir mal se estiver arrumadinho.

Vou para por aqui, se não eu acabo contando o que vai acontecer e estrago a surpresa!!

Até lá

Nenhum comentário: