sábado, 5 de janeiro de 2008

No começo...

Estamos iniciando uma nova fase na comunicação da nossa juventude...aguarde e aproveite

6 comentários:

Ricardo disse...

Ótima idéia esse blog.
Se bem que..........rsrs, eu pensei em algo tipo, ahhhh deixa eu ver, um site sei lá, mas......um blog já ta de bom tamanho.rsrs
Mas to feliz por participar dessa parada dos jovens tal, quero muito que a igreja no feral, não só os jovens se interessem pela obra de Deus em ITA.
Poderíamos começar se dedicando com o Invisible Children e com Rio do Sul, que alias ta no meu coração, essas paradas.
Bom tamo junto galera, vamos vestir a camisa.
Abração
Ricardo Jordão

ITAjovens disse...

Mas a idéia é essa, um site, mas o negócio vai rolar, estamos no aguardo da igreja trocar de servidor, quando isso acontecer, vai rolar o site.

Rio do sul já é a parada. Ora por mim, no carnaval vou pregar no retiro deles. e em Maio, faremos uma viagem missionária para lá...
aguarde e confie!!!
Valeu neguin...
Daniel Bravo

Márcio disse...

Dani, ficou muito maneiro !!!
só faltou eu na foto, mas tá tranqüilo (rsrsrssss).
Poderiamos ter algum vídeo aqui?
Dá pra fazer isso?
Se der, depois poderíamos fazer um com cada líder dos ministérios dizendo algo sobre o mesmo e convidadndo a juventude pra participar. O que acha?
O Guigui deve ter várias idéias prá cá. Fala com ele.
Bjs pra todos !!!

ITAjovens disse...

dá sim. tem que gravar, postar no youtube e depois colocar aqui.
gostei da idéia cara...vamos agilizar isso.

Igor(bolsonaro) disse...

Também não encontrei minha foto ai,por quê?
rs...

Igor(bolsonaro) disse...

E não esqueça de avisar do dia 25